Maquiagem

Resenha – Base Le Teint Touche Éclat YSL

Essa foi uma base que eu desejei MUITO! Fiquei meses e meses esperando a oportunidade de adquirir e, finalmente, uma amiga conseguiu trazer da gringa para mim! Já comentei em algum post do blog que depois que vi a resenha da Sabrina do Coisas de Diva, pirei totalmente pela base. Fiquei encantada com a cobertura boa e o acabamento super natural!

 

Antes de começar a falar o que achei, vamos conhecer a descrição do produto?

Yves Saint Laurent apresenta LE TEINT TOUCHE ÉCLAT, uma base de tecnologia inovadora, que proporciona luminosidade mágica para todo o rosto. Uma fórmula única e luxuosa, que atinge as áreas de sombra e realça os contornos. Sua textura é leve como o ar.

Sua fórmula, livre de partículas opacas, iguala a pele, encobre imperfeições e realça a beleza natural. Com Le Teint Touche Éclat, sua pele fica com um aspecto mais natural, radiante, sofisticado, mais Yves Saint Laurent. Le Teint Touche Éclat lança uma luz sob medida para todas as mulheres Saint Laurent do mundo. A pele e a luz se fundem para uma aparência perfeita.

Como vocês repararam, ela promete pele bonita, natural e com luminosidade.  E, sinceramente, faz isso como poucas. O acabamento natural e luminoso é lindo!

Vem conferir pelas fotos!

 base-ysl-2 base-ysl-3
1 – Dignidade zero | 2 – Apenas com base | 3 – Make completa

Viram como, mesmo com essa promessa de acabamento natural, ela uniformiza o tom da pele e ainda cobre muito bem as minhas olheiras? Fiquei bem impressionada com isso, pois a textura dela é bem leve.

Não sei se funcionaria tão bem assim com peles mais rebeldes, já que, tirando as olheiras, não tenho grandes problemas. A Sabrina (do CDD) tem problemas com cicatrizes de espinhas e acho que camuflou muito bem tudo.


Meu tom

Outro coisa excelente é a durabilidade. Fica o dia todo bela!! Só não recomendo para as meninas de pele oleosa. Isso porque achei a a base ficou um bom tempo com aquela textura meio úmida de “acabei de passar”. Nos dias de muito calor isso acaba sendo incômodo.

E por fim.. como fotografou bem, não? Adoro bases que fotografam bem! 🙂

Mas então.. o que eu achei da base? Eu sinceramente adorei, mas imaginei que pelo precitcho da bonita, ela iria durar um ano na pele, me fazer uma lipo e depositar dinheiro na minha conta. hahaha Entendem? Achei a base bem incrível, mas acho possível ser feliz com uma base bem mais em conta!

Tá.. falei, falei.. só não disse a facada que é. Então, minha amiga conseguiu no Free Shop por U$46,00 e eu achei super bom, já que na Sephora gringa custa U$55,00 + taxas. Mas aqui no Brasil é que o bicho pega! hahaha Você pode encontrar na Sephora por APENAS 254 dilmas!

Leave a comment